Soluções

Conheça as nossas soluções

Consultoria

A 4xpert TI, através de seus consultores altamente qualificados e com anos de experiência, oferece ao mercado serviços profissionais de consultoria em soluções IP. Nossos consultores possuem habilidades e competências no desenvolvimento de soluções complexas para ambientes Enterprise e de Service Provider. Além disso, todos os nossos consultores são certificados Cisco. E todos os nossos projetos são desenvolvidos com base nas práticas do PMI e gerenciados por profissionais certificados PMP.

Body Shop

Se sua corporação precisa desenvolver um projeto complexo cujo escopo ainda não está definido, podemos ajudá-lo através da alocação de profissionais seniores, com certificação CCIE, para liderarem tecnicamente o projeto. Além disso, podemos também alocar gerentes de projetos com certificação PMP ou consultores juniores e plenos. A 4xpert TI pode auxiliá-lo a compor sua equipe com diferentes perfis de consultores ou gerentes de projetos. Solicite uma proposta comercial e conheça os nossos pacotes inteligentes de horas.

Network Assessment

Se sua corporação precisa aprimorar a infraestrutura tecnológica mas não sabe por onde começar, permita que a 4xpert TI realize uma avaliação completa em seu ambiente utilizando processos e ferramentas adequadas. Podemos identificar e documentar sua arquitetura física e lógica, analisar os fluxos de informações, mapear vulnerabilidades de segurança, identificar pontos de falha, entre outros. Após a analise do ambiente, entregaremos um relatório indicando as melhorias necessárias e as ações a serem tomas juntamente com os produtos a serem adquiridos. Este relatório permite priorizar as melhorias a serem desenvolvidas, bem como planejar o investimento necessário para manter seu ambiente produtivo e confiável.

Suporte Técnico

A 4xpert TI oferece ao mercado serviços de suporte diferenciados e flexíveis. Nossos clientes podem contratar os produtos do pacote Flex Suporte, Monitor ou Cisco Services.

O Flex Suporte é a oferta de serviços inteligentes de suporte ao ambiente de TI, principalmente quando consideramos soluções desenvolvidas pela Cisco Systems. Através do expertise e know-how dos nossos consultores, garantimos total apoio nas situações mais críticas e indesejadas. Esta modalidade permite ao cliente definir o pacote de serviços mais adequado ao seu ambiente e orçamento. O cliente poderá definir quais equipamentos deseja cobrir, a quantidade mínima ou máxima de chamados por mês, ou a quantidade mínima e máxima de horas de apoio por mês, o nível de senioridade dos consultores responsáveis pelo atendimento, o SLA mais adequado, etc.

O Monitor é a oferta de serviços gerenciados. Através do nosso SOC (Service Operations Center), monitoramos seu negócio 24×7. Nossa atuação é totalmente proativa e antecipa os problemas evitando indisponibilidades indesejadas.

E através da venda de garantias Cisco (SmartNet, Small Business Support Service e SmartCare), complementamos nossa oferta de serviços de suporte. Enquanto a Cisco garante a qualidade do produto, a 4xpert TI garante a qualidade do serviço. Podemos ainda administrar seu contrato com a Cisco e realizar todos os serviços necessários para garantir o sucesso e a alta disponibilidade do seu ambiente.